segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fantasia em Aquarela



 Pensei em você hoje, no chuveiro, onde tive uma fantasia em aquarela.
 Foi incontrolável.
Minhas mãos ensaboadas deslizavam em minha pele.
 Pensei em seus dedos suaves espalhados sobre mim, na beleza de suas mãos grandes se movendo por lugares onde acariciei: minhas coxas, minha barriga, meus seios.
 Pensei em seu corpo poderoso junto ao meu, sua energia máscula se fundindo a minha energia feminina.
 Pensei em seu peito quente apertado em minhas costas, na boca ágil e molhada na minha nuca a sensação era maravilhosa, fantástica, o calor da fantasia me fez derreter. De olhos fechados para saborear o prazer, eu disse seu nome morrendo de desejo.
 Pensei em seu rosto roçando no meu, sorrindo, gemendo. Lábios meus pensei, só meus. Pensei em pegar seus punhos para saborear a pele macia ali e seguir com eles por uma jornada sobre o meu corpo que da a sensação de ser parte do seu.
 É como se fossemos ligados por um fio que nos atrai um ao outro. A promessa faminta da sua boca na minha  me instiga a ir ao encontro dos seus braços.
 O fogo que arde e me consome só pode ser saciado pelo contato com você
 com uma satisfação intensa e doce.
 Nossos corpos se tocam, minha maciez contra sua rigidez.
 Seu nome sai novamente dos meus lábios em um sussuro doce e ardente...
E onde quer que esteja, você ergue a cabeça e sorri sabendo,secretamente, de sua fantasia em aquarela, e que pensei em voce, hoje. No chuveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário